Friday 6 April 2018

Forex halal haram fatwa


Forex Trading Haram ou Halal Forex Trading Fatwa Em Hindi Trading É Haram No Islã Forex Trading é considerado um negócio mais inteligente, mas as pessoas que seguem o Islã estão procurando fatwa sobre Forex Trading. Se você negociar em forex assim será haram ou halal É forex trading é permitir no Islã ou O que o Islã nos disse sobre o sistema de negociação. Há todas as perguntas que são uma necessidade de um verdadeiro muçulmano. Leia com cuidado, Quando ouvimos sobre a negociação fatwa está lá ou quando vemos vídeos no youtube, então vimos que Dr. Zakir Naik está dizendo sobre Forex é Haram ou HALAL. Mas na realidade Dr. Zakir Naik não mencionou Term Forex, Dr. Zakir naik uso prazo Bolsa de Valores, mas também mencionou poucas condições em seu vídeo que RIBA (interesse não é permitido no Islã) e se uma base de empresa no sistema de interesse de qualquer Banco ou se uma empresa está fazendo negócios da indústria cinematográfica, pornô filmes gráficos, mesmo se uma empresa é sobre álbuns de música por isso não é permitido no Islã. POR ISSO NÃO PENSE QUE DR. ZAKIR NAIK PERMITE A NEGOCIAÇÃO FOREX. MESMO DR. ZAKIR NAIK NÃO PASSARÁ NENHUM COMENTÁRIO SOBRE FOREX TRADING AINDA. É NEGOCIAÇÃO FOREX É HALAL OU HARAM NEGOCIAÇÃO FOREX NÃO É MENCIONADA EM QURAN OU EM QUALQUER LIVRO ISLAMIC MAS NÓS DEVEMOS SABER SOBRE BASICS DE FOREX TRADING. EM FOREX TRADING NÓS SUPORTE MONEDAS SIGNIFICANDO PAÍSES E EM SIMPLE WORDING SE UMA MOEDA SERÁ PEDIDO ASSIM QUE PODEMOS GANHAR LUCRO SE NÓS ESTAMOS APOIANDO ESSA MOEDA EM UM PAR. NÓS TODOS SABEMOS QUE TODOS OS PAÍSES DEPENDEM DE DIFERENTES FONTES DE GANHOS COMO CHINA GANHA DE SUA TECNOLOGIA, JAPÃO GANHA COM SUA TECNOLOGIA MAS HÁ ALGUNS MAIS FATORES DE GANHAR COMO INGLATERRA GANHAR POR MOVIMENTOS GRÁFICOS DE PORNOGRAFIA, INGLATERRA GANHAR PELA EXPORTACÃO DE DROGAS, INGLATERRA GANHA POR CHAMADAS (NEGÓCIO SUJO EM BAR DA DANÇA OU ETC) ASSIM QUE NÓS ESTAMOS SUPORTANDO QUALQUER PAÍS OU MOEDA PARA GANHAR O DINHEIRO QUE SIGNIFICA QUE ESTAMOS GANHANDO O LUCRO DE HARAM. É POSSÍVEL QUE os FOREX TRADERS vão dizer uma mentira porque estes todos querem referências e estudantes MAS VOCÊ DEVE PENSAR SOBRE SEU RENDIMENTO DEIXA SUPOSSE QUE VOCÊ FEZ UMA ORDEM EM EUR COMPRAR SE O EUR DEVERÁ SOBRE LUCRO DE 0.001 DROGAS ASSIM QUE VOCÊ FAZERÁ ASSIM QUE POR FAVOR EVITE NEGOCIAÇÃO DE FOREX E COMPARTILHE COM TODOS OS AMIGOS.72210. Decisão sobre a negociação em moedas Eu gostaria de saber sobre o investimento em curreny (Mercado de Forex). Como agora um dia, é muito comum que as pessoas investem em euros para ganhar lucros. Um corretor continua a me chamar para investir em dólares americanos. É o comércio em moeda halal. Data de Publicação: 2005-07-08 Louvado seja Allah. Negociar em moedas é permitido desde que a troca ocorra na mesma sessão que o contrato é feito. É permitido vender euros por dólares, desde que a troca tenha lugar na mesma sessão que o contrato é feito. Mas quando o negócio é sobre o mesmo tipo de moeda, como a venda de um dólar por dois dólares, que não é permitido porque é um tipo de riba. Nesse caso, devem ser de montantes iguais e o intercâmbio deve ter lugar na mesma sessão do contrato se o câmbio for relativo a um tipo de moeda. A evidência disso é o relatório narrado por Ubaadah ibn al-Saamit, que disse: O Mensageiro de Allah (que a paz e as bênçãos de Allah estejam com ele) disse: O ouro para o ouro, a prata para a prata, o trigo Para o trigo, a cevada para a cevada, datas para datas, sal para o sal, como para similar, mesmos para mesmos, mão à mão. Se os tipos são diferentes, em seguida, vender, no entanto você gosta, desde que seja mão a mão. Narrado por Muslim, 1587. Diz em Majmoo Fataawa Ibn Baaz (19171-174): Negociar em moeda, comprar e vender, é permissível, mas que está sujeito à condição de que a troca seja mão a mão se as moedas são diferente. Se uma pessoa vende moeda líbia para americano ou egípcio ou qualquer moeda mão a mão, não há nada de errado com isso, como se ele compra dólares para a moeda líbio de mão em mão, trocando-o em uma sessão, ou ele compra moeda egípcia ou Inglês Etc para a Líbia ou qualquer moeda mão a mão, não há nada de errado com isso. Mas se houver um atraso, então não é permitido, e se o intercâmbio não for feito na mesma sessão, não é permitido, porque nesse caso é considerado como uma espécie de transação baseada em riba. Assim, a troca deve ocorrer na mesma sessão, mão a mão, se as moedas forem diferentes. Mas se eles são do mesmo tipo, duas condições devem ser atendidas: elas devem ser de quantidades iguais e a troca deve ocorrer na mesma sessão, porque o Profeta (que a paz e as bênçãos de Allah estejam com ele) disse: , Prata para a prata A decisão sobre a moeda é como mencionado acima se eles são diferentes, então é permitido que os montantes trocados para ser diferente, desde que a troca tem lugar na mesma sessão. Se eles são do mesmo tipo, como dólares para dólares, ou dinares para dinares, então a troca deve ter lugar na mesma sessão e eles devem ser da mesma quantidade. E Allah é a fonte de força. End quote.106094. Decisão sobre negociação em moedas no sistema FOREX e pagamento de taxas por atrasar o negócio É permitido negociar em moedas no mercado de câmbio (forex) através da Internet Qual é a sua opinião sobre a questão do tabiyeet (estipulando interesse por não usar o Negócio no mesmo dia) O que é também a sua opinião sobre o processo de compensação que é a demora apresentação um a dois dias após o contrato termina. Data de publicação: 2008-01-08 Louvado seja Allah. É permitido negociar em moedas se o negócio é feito lado a lado ea transação está livre de condições que estipulam riba, como a estipulação de taxas para atrasar o negócio, que é o interesse que é cobrado ao investidor, se ele não Tomar uma decisão sobre o negócio no mesmo dia. No que se refere à troca mão-a-mão, isso foi discutido na resposta à pergunta nº. 72210. No que diz respeito aos honorários para atrasar o negócio e negociação de margens, uma declaração foi emitida pelo Conselho Islâmico Fiqh sobre isso, o que diz o seguinte: Louvado seja Alá sozinho e bênçãos e paz esteja com quem depois Não é nenhum Profeta, nosso mestre e Profeta Muhammad, e sobre sua família e companheiros. Para prosseguir: O Conselho Fiqh Islâmico da Liga Mundial Muçulmana, em sua décima oitava sessão, realizada em Makkah al-Mukarramah de 10 a 1431427 AH (8 a 12 de abril de 2006), examinou a questão do comércio de margens, o que significa Que o cliente paga uma pequena quantia do valor do que ele quer comprar, que é chamado de margem, eo agente (o banco ou de outra forma) paga o resto como um empréstimo, desde que o contrato de compra permanece em nome do Como um penhor para o dinheiro que foi emprestado. Depois de ouvir a pesquisa que foi submetida ea discussão detalhada sobre este tema, a opinião do conselho é que esta transação envolve o seguinte: 1 Negociação em comprar e vender para fins de lucro, e esta negociação é geralmente feito em grandes Moedas ou certificados financeiros (acções e obrigações) ou alguns tipos de produtos, podendo incluir o comércio de opções, futuros e índices dos principais mercados. 2 Empréstimos, que se refere ao dinheiro dado pelo agente ao cliente diretamente se o agente é um banco, ou através de um terceiro, se o agente não é um banco. 3 Riba, que ocorre nesta transação na forma de taxas para atrasar o negócio. Este é o interesse que é cobrado ao comprador se ele não tomar uma decisão no mesmo dia, e que pode ser uma porcentagem do empréstimo ou um montante definido. 4 Comissão, que é o dinheiro que o agente recebe em resultado dos investidores (clientes) que negociam através dele, e é uma percentagem acordada sobre o valor da venda ou compra. 5 O compromisso, que é um compromisso assinado pelo cliente que concorda em deixar o contrato com o agente como penhor de um empréstimo, dando-lhe o direito de vender esses contratos e retomar o empréstimo se as perdas dos clientes atingirem uma porcentagem específica da Margem, a menos que o cliente aumente o compromisso a fim de compensar uma queda no preço do produto. O Comité considera que esta transacção não é permitida de acordo com shareeah pelas seguintes razões: Em primeiro lugar: Envolve riba óbvio, que é representado pela adição ao montante do empréstimo que é chamado de pagar taxas por atrasar o negócio. Este é um tipo de haraam riba. Allah diz (interpretação do significado): Ó vós que credes, temei a Allah, e desistais do que vos resta de Ribaa (de agora em diante) se crêis. 279. E se você não fizer isso, então tome um aviso de guerra de Allah e Seu Mensageiro, mas se você se arrepender, você terá o seu capital somas. Negocie de forma não injusta (pedindo mais do que suas somas de capital), e você não será tratado injustamente (recebendo menos do que suas somas de capital) Em segundo lugar: O agente estipula que o cliente deve negociar através dele, o que leva a combinar tanto dando um Empréstimo para algo em troca e pagamento de comissão, que é semelhante a combinar dando um empréstimo e vender ao mesmo tempo, o que é proibido em shareeah porque o Mensageiro (paz e bênçãos de Allah estejam com ele) disse: Não é permitido dar Um empréstimo e vender ao mesmo tempo O hadith foi narrado por Abu Dawood (3384) e al-Tirmidhi (3526), ​​que disse que é um hadan saheeh hadith. Neste caso, ele tem beneficiado de seu empréstimo, e os fuqaha são unanimemente acordado que cada empréstimo que traz um benefício é haraam riba. Em terceiro lugar: Os negócios que são feitos desta maneira nos mercados globais envolvem geralmente muitos contratos que são haraam de acordo com shareeah, tais como: 1- Lidando em ligações, que vem sob o título de riba que é haram. Isto foi afirmado em uma resolução do Conselho Fiqh Islâmico em Jeddah, no. 60, em sua sexta sessão. 2- Negociar indiscriminadamente ações da empresa. A quarta declaração do Conselho Fiqh Islâmico da Liga Mundial Muçulmana em sua décima quarta sessão em 1415 AH declarou que é haraam negociar as ações de empresas cujos principais propósitos são haraam, ou alguns de seus negócios envolvem riba. 3- Vender moedas normalmente é feito sem a troca mão a mão, o que os torna permissíveis de acordo com shareeah. 4- Negociação de opções e futuros. Uma resolução do Conselho Fiqh Islâmico em Jeddah no. (63), na sua sexta sessão, declarou que as opções não são permitidas de acordo com a partilha, uma vez que o objecto de negociação nestes contratos não é dinheiro ou serviços ou uma obrigação financeira que é permissível trocar. O mesmo se aplica aos futuros e à negociação de índices. 5- Em alguns casos o agente está vendendo algo que ele não possui, e vender o que não possui é proibido em shareeah. Em quarto lugar: Esta transacção envolve prejuízos económicos para as partes envolvidas, especialmente o cliente (investidor), e para a economia da sociedade em geral, uma vez que se baseia no empréstimo em excesso e na tomada de riscos. Tais assuntos geralmente envolvem engano, pessoas enganosas, rumores, açambarcamento, inflação artificial de preços e rápida e forte flutuação de preços, com o objetivo de ficar rico rapidamente e adquirir as economias dos outros de maneira ilegal. Daí vem o título de consumir ilicitamente a riqueza dos povos, além de desviar a riqueza da sociedade de uma atividade econômica real e frutífera para esse tipo de risco que não tem vantagem econômica e pode levar a graves turbulências econômicas que causam grandes perdas e Prejudicar a sociedade. O Conselho recomenda às instituições financeiras que sigam as formas de financiamento prescritas em shareeah e que não envolvam riba e afins e que não tenham efeitos económicos nocivos para os seus clientes ou para a economia em geral, como as parcerias shari e afins. E Allah é a Fonte da força. Que Allah nos envie bênçãos e paz sobre nosso Profeta Muhammad e toda a sua família e companheiros. Citação final de Majallat al-Majma al-Fiqh al-Islami. Número de emissão 22, p. 229. Pedimos a Allah que nos guie e você. E Allah sabe melhor.

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