Saturday 15 February 2020

Preço forex ação scalping volman pdf


Bob Volman - Price Action Scalping Bob Volman - Preço Ação Scalping Im curioso - existe alguém lá fora usando sua abordagem com sucesso (ou sem sucesso) Obrigado por criar o tópico. Conheço várias pessoas que usam seu método e estão muito felizes com isso. Eu conversei com ele algumas vezes para tentar levá-lo a fazer um webinar em futures. io (anteriormente BMT), mas não conseguiu convencê-lo a fazê-lo. Ele queria manter um perfil baixo. Talvez um dia que mude, e podemos educar mais pessoas em seus métodos. Devido a restrições de tempo, não me avise se sua pergunta puder ser resolvida ou respondida no fórum. Precisa de ajuda 1) Pare de mudar as coisas. Não há novos indicadores, gráficos ou métodos. Seja consistente com o que está diante de você primeiro. 2) Comece um diário e publique-o diariamente com os negócios que você fez para mostrar seus pontos fortes e fracos. 3) Defina objetivos para você alcançar diariamente. Faça-os sobre como você troca, não quanto dinheiro você faz. 4) Aceite a responsabilidade por suas ações. Pare de procurar em outro lugar para explicar o mau desempenho. 5) Onde começar como comerciante Veja este webinar e leia este tópico para centenas de perguntas e respostas. 6) Ajude a usar o fórum Assista este vídeo para aprender dicas gerais sobre o uso do site. Se você deseja apoiar a nossa comunidade, torne-se um Membro Elite. Lê: O livro. Forex Price Action Scalping por Bob Volman Postado originalmente por sean1963 Agradeceria a contribuição de comerciantes experientes sobre este livro. Eu lê-lo algumas vezes e estou bem informado para alguns comentários. Espero que eu possa encontrar um methos de escalação simples que eu possa trocar o NY aberto em uma base diária. Este livro parece ter mérito e eu tenho lido muitas postagens diferentes nos fóruns. A parte mais difícil que encontro é realmente acreditar na entrada recebida de diferentes comerciantes. Eu não sou infeliz neste método, mas parece ter algum mérito sério. Por favor, me dê comentários e sugestões sobre como proceder na minha busca para encontrar um estilo lucrativo. Eu não lido o livro, mas uma grande observação, até acreditar na entrada recebida de diferentes comerciantes. Não é que outros comerciantes não sabem do que estão falando, mas, em alguns casos, é verdade: mas principalmente porque na negociação nunca há sempre faz isso ou sempre faz isso, ou nunca faça isso ou nunca faça isso. O que você está recebendo de novo na maioria dos casos é opiniões baseadas em tendências, situação e experiência pessoal dos comerciantes. O que você precisa ter não só para ter experiências mais positivas no longo prazo do que negativo, é a capacidade de ver o que é fato, opinião ou B. S com base nas informações disponíveis. Você pode fazer isso aprendendo princípios básicos e praticando, praticando e praticando. Para escalar especificamente, existem vários tipos de comércio de couro cabeludo. Alguns usam mais indicadores do que outros, alguns usam intervalos de tempo diferentes, vários quadros de tempo. Todas as negociações IMO têm essas partes: Mova-se para baixo ou para o lado Momentum forte, fraco ou flatcycle começando médio ou final de suporte anterior e níveis de resistência. Aquele não é o problema, o problema é que todos eles podem ser medidos mais de uma maneira. O que você precisa descobrir é qual é o melhor caminho para você. Você faz isso fazendo o que você está fazendo: faça perguntas, leia postagens, searh utube (ajuda grande) procure no google. Quanto mais você fizer isso no começo, mais fácil será fazer descrições com base em opções de fatos e escolher o menor dos males. Experimente e você verá os diferentes vídeos do utube que você obtém quando você procura scalping os mercados forex Good Luck Gp Postado originalmente por sean1963 Eu apreciaria a contribuição de comerciantes experientes sobre este livro. Eu lê-lo algumas vezes e estou bem informado para alguns comentários. Espero que eu possa encontrar um methos de escalação simples que eu possa trocar o NY aberto em uma base diária. Este livro parece ter mérito e eu tenho lido muitas postagens diferentes nos fóruns. A parte mais difícil que encontro é realmente acreditar na entrada recebida de diferentes comerciantes. Eu não sou infeliz neste método, mas parece ter algum mérito sério. Por favor, me dê comentários e sugestões sobre como proceder na minha busca para encontrar um estilo lucrativo. Ei, Sean. Bob Volman, seu livro, é um dos poucos livros comerciais que ganharam um lugar na estante de livros. Segundo Mike Bellafiore é o comerciante mais consistente, aqueles que dominam o comércio de couro cabeludo. Para Scalp sucesso não é baseado em um método, mas uma profunda compreensão profunda, quotfeelquot do mercado que lhe dá indicação de qual método funciona lá e depois. Portanto, a palavra flexibilidade para o mercado é uma palavra-chave. Você menciona que leu o livro algumas vezes para entender, esse livro exige muito trabalho para entender. A resposta não pode ser dada em um fórum, somente depois de inúmeras horas na frente da tela dá-lhe o entendimento correto e profundo, que muito poucos são capazes de tomar o duro passo Postado originalmente por torulf39 Hey Sean. Bob Volman, seu livro, é um dos poucos livros comerciais que ganharam um lugar na estante de livros. Segundo Mike Bellafiore é o comerciante mais consistente, aqueles que dominam o comércio de couro cabeludo. Para Scalp sucesso não é baseado em um método, mas uma profunda compreensão profunda, quotfeelquot do mercado que lhe dá indicação de qual método funciona lá e depois. Portanto, a palavra flexibilidade para o mercado é uma palavra-chave. Você menciona que leu o livro algumas vezes para entender, esse livro exige muito trabalho para entender. A resposta não pode ser dada em um fórum, só depois de inúmeras horas na frente da tela dá-lhe o entendimento profundo correto, que muito poucos conseguem dar o passo difícil. Não conheço o Mike, mas concordo com a afirmação 100. Minhas melhores negociações Eu sei que vou atingir o meu alvo antes de eu já entrar no mercado. É realmente sobre estar na zona. E leva muito tempo de tela e estudo de mercado para dominar. É por isso que a maioria dos comerciantes aspirantes falham porque eles pensam que existe um atalho ou alguma combinação secreta de indicadores que irão ajudá-los. Joined Jun 2017 Re: Bob Volman Price Action Scalping Não há trocas para mim hoje, mas houve alguns ignorados. S1: configuração IRB ignorada. O gráfico começa com uma ligeira tendência de baixa, após o qual os touros entram em 4 pip acima do nível 80. Após uma falha falsa do 20EMA, os touros conseguem trazer os preços dentro de 3 pip do nível 1.2300. Eles tentam três vezes atacar a zona 00 (1,2,3), mas falham. Nós podemos desenhar uma linha com este três tops, mas ainda não temos muito da barreira do fundo. Depois desse topo triplo, os ursos começam a flexionar seus músculos. Os preços são baixos no nível 80, tirando suporte anterior. Os touros ainda não estão bem e eles servem os ferros uma falha falsa (4). Os ursos continuam diminuindo nos níveis mais baixos e baixos enquanto os touros compram no mesmo nível de suporte (5 e 6). Alguém Tem que Ceder. Ou os touros percebem que estão perdendo os ursos ficam com os pés frios e falham na quebra da barreira do fundo. Fiquei bastante surpreso quando os touros conseguiram se livrar desse aperto. Eu estava pronto para trocar a ruptura da barreira do fundo. Mas depois que os touros conseguiram escapar do aperto dos ursos, eu rapidamente mudei para uma visão neutra. Eu não estava seguro de quem estava ganhando, então, quando a instalação se formou, eu escolhi ignorá-lo. S2 e S3: se esse intervalo se formasse em qualquer outro lugar, provavelmente teria levado esses negócios. Eu pulquei esta perfeição de intervalo perfeitamente bom porque eu acho que negociação sob um nível de 00 para ser complicado. Eu fui queimado algumas vezes antes. A julgar pela ação do preço lento anteriormente, não pensei que os touros poderiam quebrar o nível 00 com sucesso. Seria mais fácil para vocês, pessoal para ler, se eu tivesse minha análise nas cartas em si, como o que Kalp faz. Re: Bob Volman Price Action Scalping Algumas boas análises lá BLS, eu também estou cauteloso com os níveis de números redondos e prefiro esperar para ver Se há algum seguimento através de uma confirmação adicional antes de colocar uma troca. Eu, pessoalmente, gosto do seu comentário separado das tabelas enquanto escreve um pouco como Bob (o que é ótimo) e pode ficar desordenado se você colocar tudo em um gráfico. Última edição por Kalp 9 de julho de 2017 às 19:18. Re: Bob Volman Price Action Scalping E1: Esta configuração do Second Break simplesmente não funcionou. A tendência foi baixa e a retração retrocedeu cerca de 60 do último movimento para baixo. Os preços ficaram perfeitamente no 20EMA. A única coisa a se preocupar foi o suporte possível na área 60, mas como não era visível no gráfico, escolhi ignorá-lo. S1: Esta configuração do BB foi boa, mas como se tratava de uma troca de contrapeso, optei por ignorá-la. Não pude ver pistas convincentes no gráfico que sugerem que a tendência estava a reverter (sem padrões de inversão claros). S2 amp S3: Esta configuração SB, se bem, mas as condições me parecem desfavoráveis. Os preços refletem cerca de 46 do último balanço do primeiro pullback, diretamente no suporte anterior, tornando a resistência do bloco em S1. A parte desfavorável deste comércio foi o suporte gráfico visível (linha verde). Minhas preocupações foram reforçadas quando os preços atravessaram a linha verde e imediatamente puxaram para trás, levando-me a saltar S3 também (uma configuração DD). M1: os preços rejeitaram um nível de suporte após 40 movimentos descendentes (1) e passaram a formar um mini top duplo (2 e 3). Não há muito a fazer desta ação de preço até um segundo fundo formado (4). Este é um ponto de fundo muito notável que as coisas estão ficando interessantes. Eu imediatamente começo a procurar oportunidades de tendência de contador depois dessa quebra falsa (F). Se os preços puderem ficar em torno do nível 80 e lentamente fazer um aperto bem, tenha uma boa configuração de RB de contra-tendência. As coisas não funcionaram dessa forma, mas ainda estava procurando por um longo comércio mesmo depois que os preços começaram a se afastar do nível 80. Comecei a me distrair porque os preços estavam indo para o meu caminho, eu estava entediado. Eu não percebi que os touros não conseguiram testar o nível 80 para o pip (5) e não notei esse formulário de configuração IRB. Dado o fracasso dos touros em manter a pressão sobre os ursos, acho que ter essa ruptura foi a coisa certa a fazer, apesar desse proeminente duplo fundo (temos a tendência do nosso lado). Eu acho que este exemplo ilustra um dos pontos de Volmans muito bem, não devemos esperar nada do mercado. Todas as expectativas são nuvem em seu julgamento e cego você para outras possibilidades. Devemos manter uma mente aberta ao negociar porque qualquer coisa pode acontecer. -5,5 pip para mim hoje. Uma coisa que eu gostaria de fazer uma nota é que eu nem sempre elaboro isso enquanto estou negociando, embora eu esteja tentando. A maior parte da minha análise é feita em retrospectiva, o que reflete meu tédio e distração do mercado no momento da negociação (ruim). Eu acho que tentar criar uma narrativa da ação de preço atual e global ajuda a manter-me focado e me ajuda a ver toda a imagem com mais clareza. O que às vezes pode parecer uma ação de preço sem sentido, na verdade, terá muitas pistas úteis em termos de direção possível se eu tiver que levar tempo para procurá-las.

No comments:

Post a Comment